RCS Banking

RCS Banking

A Unidade de Negócio BANKING criada em 2016 e sustentada pela parceria com a SPECTRA, marca especializada em terminais de pagamento certificados pela EMIS - Autoridade Competente em Angola, centra-se na comercialização, implementação e manutenção de equipamentos e sistemas correlacionados com a banca eletrónica.

Com uma capacidade de suporte instalada a nível nacional, associada a um serviço de assistência 24/7 com piquetes nos fins-de-semana e feriados, a Unidade de Negócio RCS BANKING fornece serviços de assistência aos clientes dos nossos parceiros bancários em todo o território nacional quer através da sua linha de suporte remoto, quer através de assistência onsite com equipas técnicas especializadas, distribuídas pelos nossos centros técnicos existentes nas províncias.

Com mais de 15 000 terminais de pagamento instalados, a RCS BANKING tornou-se um interveniente importante neste sector.

Para além da comercialização e manutenção dos terminais de pagamento automáticos, o suporte abrange igualmente a integração com sistemas de fidelização ou compra remota nomeadamente com os sistemas de postos de combustível do nosso parceiro GASODATA. A atualização dos softwares pode ainda ser efetuada remotamente por um sistema certificado de download.

  • /modules/rcs_estrutura/views/img/5c9b4aef2684b.png

Valor Acrescentado

check_circle
Service Level Agreement (SLA)

Cumprimento garantido, acima dos 90%, de SLAs a nível nacional

check_circle
Relatórios de actividade semanais

Através da nossa ferramenta de Helpdesk e aplicação de "Business Intelligence

check_circle
Gestão de stocks de peças suplentes

Com um armazém de 1000m2 dedicado aos nossos contratos de manutenção

check_circle
Aconselhamento de compras

Baseadas nos stock atuais e no histórico dos consumos

check_circle
Gestão centralizada

e serviço chave-na-mão (Comercialização - Assistência - Consultadoria)