A Unidade de Negócio BANKING criada em 2016 e sustentada
pela parceria com a SPECTRA, marca especializada em terminais de
pagamento certificados pela EMIS - Autoridade Competente em Angola,
centra-se na comercialização, implementação e manutenção de
equipamentos e sistemas correlacionados com a banca eletrónica.
Com uma capacidade de suporte instalada a nível nacional,
associada a um serviço de assistência 24/7 com piquetes nos
fins-de-semana e feriados, a Unidade de Negócio RCS BANKING
fornece serviços de assistência aos clientes dos nossos parceiros
bancários em todo o território nacional quer através da sua linha
de suporte remoto, quer através de assistência onsite com equipas
técnicas especializadas, distribuídas pelos nossos centros técnicos
existentes nas províncias.
Com mais de 15 000 terminais de pagamento instalados, a
RCS BANKING tornou-se um interveniente importante neste sector.
Para além da comercialização e manutenção dos terminais de
pagamento automáticos, o suporte abrange igualmente a integração
com sistemas de fidelização ou compra remota nomeadamente com os
sistemas de postos de combustível do nosso parceiro GASODATA.
A atualização dos softwares pode ainda ser efetuada remotamente
por um sistema certificado de download.